bênção!! Sobre tua vida Deus já derminou vitória! e um gosto de mel em seu paladar.. é o gosto de uma grande benção que esta pra chegar..! mesmo que tenhas que um deserto atravessar não te preoculpes eu envio o maná faço fluir água da rocha pra te saciar e se um grande mar em sua frente surgir ,eu fasso caminho pra vc passar e se ele não se abrir te faço por cima das águas caminha pode adorar e glorificar eu sou fiel jamais vou te abandonar sou quem te livro quem te guardo pode acreditar os sonhos dos meu ungidos ninguem pode matar Eu estou sonhando os teus sonhos contemplando tudo que estás a passar.. não te preocupes basta uma palavra minha pra tudo mudar tudo vai mudar creia q algo sobrenatural vou providenciar vc vai ver, vc vai se emocionar, algo lindo ou te entregar. RECEBA O QUE DEUS MANDA PRA TUA VIDA HOJE! SINTA O CHEIRO DE VITORIA NO AR!


texto colocado no orkut virtual pela irmã.Francisca

Nenhum comentário:

Postar um comentário